O Prefeito Gilber Miranda esteve reunido nesta terça-feira com a equipe técnica de engenharia do Município discutindo a possibilidade de criação de novos projetos para a cidade.

A reunião contou com a presença da arquiteta Laila Souza e a estagiária Sarah dos Reis.

Dentre os assuntos em pauta, o prefeito solicitou da equipe a finalização do projeto de construção de moradias populares a compor o programa de construção e reforma de moradias no município, voltado para famílias de baixa renda.

Foi solicitado também a elaboração de projeto para iluminação pública das praças que estão sendo reformadas e que não contempla a iluminação dos locais, assim como o projeto para reforma do Terminal Rodoviário e pavimentação do pátio e ruas que circundam o local.