O prefeito municipal José Carlos entregou na última sexta-feira, dia 20 de setembro, para as Secretarias de Transporte e Agricultura e Meio Ambiente, dois caminhões, um trator com implemento e um distribuidor de calcário.

Os bens foram adquiridos por meio de recursos provenientes de emendas parlamentares, exceto o Distribuidor de calcário que foi adquirido com recursos próprios. Um dos caminhões entregue veio de uma emenda do ex-senador e atual Governador Ronaldo Caiado, o outro caminhão e o Trator com implemento foi através da Emenda do ex-Deputado Federal Alexandre Baldy.

No total dos investimentos o Município aportou um montante de R$ 59.345,00 entre contrapartidas e o valor do distribuidor de calcário.

Os equipamentos já estão em serviços sobretudo aos pequenos e médios produtores rurais de nosso município e à coleta seletiva.

O evento contou com a participação de servidores da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria de Transporte e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, de vereadores municipais, representante da EMATER-GO e também do Vice-Prefeito Sebastião Ferreira.