O prefeito de Rianápolis, José Carlos Lopes, teve diagnóstico clínico de síndrome gripal e na manhã desta quinta-feira, 06 de agosto, teve o resultado do teste do swab “positivo” para COVID-19. Em seguida foi realizado o teste na primeira-dama, Ivonete Lopes, obtendo o mesmo resultado “positivo” para COVID-19.

Ambos estão estáveis e em isolamento domiciliar, sob o acompanhamento dos profissionais do Centro de Operações de Emergência e Enfrentamento à COVID-19 do Município.

Sobre as pessoas que mantiveram contato com o prefeito e a primeira-dama, incluindo familiares, foram orientados desde esta data a permanecerem em quarentena, e em qualquer manifestação de sintomas a entrarem em contato com a equipe do Centro de Operações de Emergência e Enfrentamento à COVID-19 do Município.

Cumpre-nos ainda informar que não haverá expediente e nem atendimento ao público nos prédios da Prefeitura Municipal e do CRAS Zilda Arns nesta sexta-feira, 07/08, para realização de uma desinfecção dos prédios.