Foi realizada na última sexta-feira, dia 04 de dezembro, a primeira reunião da comissão de transição de governo no Gabinete do Prefeito José Carlos. A reunião contou com a presença do prefeito eleito Gilber Miranda e do Vice-Prefeito Sebastião Ferreira.

A comissão formada por secretários e controlador interno do atual governo e assessores do futuro governo, instituída pelo Decreto nº 148/2020, de 02/12/2020, tem como objetivo prestar assistência e apoio técnico administrativo para a nova gestão, dando maior transparência a administração pública.

A equipe, vinculada ao Gabinete do Prefeito, será coordenado pelo Secretário de Administração Edmilson Borges, é formado pelos atuais secretários de Finanças e Orçamento, Ivone Rosa de Paiva, de Agricultura e Meio Ambiente, Cristiano Fernandes, e pelo Controlador Interno, Edson Rodrigues Barbosa. Serão assessorados pela Chefe do Departamento Pessoal e Recursos Humanos, Admíria Borges. Já a equipe vinculada ao Prefeito Eleito, será coordenada pela senhora Géssica Renata, sendo formada ainda pelo advogado Daniel Santos, pelos engenheiros Diogo Logo e Henrique Fernandes.