O Prefeito Gilber Miranda e o Chefe do Departamento de Esportes do Município, Dionatan Barros, receberam na quinta-feira, dia 05/08, na sala da reuniões da Prefeitura Municipal as Srtas. Pâmella Delgado e o Sr. Frederico – representantes do jogador Michael, atualmente jogando pelo Flamengo.

A reunião foi para a apresentação do projeto de implantação de uma escolinha de futebol no município, usando das metodologias desenvolvidas pela equipe da Arena M19 Soccer, instituição fundada pelo jogador, e que visa oferecer aos adolescentes e jovens uma oportunidade de formação humana e profissional.

Durante a reunião o prefeito e demais participantes da reunião puderam conversar com o jogador por vídeochamada e ambas as partes ficaram bastante esperançosas na concretização do acordo.

A proposta inicial é que o município entre com as despesas dos profissionais a serem contratados, uniformes e local estruturado para as aulas. A Arena M19 Soccer entrará com o suporte, a metodologia a ser aplicada e o trabalho de marketing.

Estiveram presentes também na reunião o Vice-Prefeito Sr. Sebastião Ferreira, o Secretário de Administração Edmilson Borges, Matheuzinho Show e Claudiano Alves (Careca).