A aquisição de uma área de 1,5 alqueires próximo ao Setor Pedro de Castro e Silva, com a finalidade de implantação de mais um loteamento habitacional é a primeira grande conquista da gestão do atual Prefeito Gilber Miranda.

O negócio foi concretizado na sexta-feira, dia 06 de agosto e estima-se a criação de aproximadamente 120 lotes para construção de unidades habitacionais que deverão ser construídas no decorrer dos próximos anos, por meio de parcerias com o Governo Estadual e o Governo Federal.

O bem foi adquirido pelo valor de R$ 450.000,00, tendo sido pago no ato da escrituração, com recursos próprios, e somente possível através de um trabalho sério e compromissado da gestão.

Nos próximos dias já será publicado o edital de licitação para contratação de empresa especializada para registro e implantação do loteamento. A etapa tem previsão de, no mínimo, 3 meses para conclusão.

Como já anunciado em matéria anterior, já temos compromissado pelo Governador Ronaldo Caiado, a construção de 50 casas populares. Estaremos em busca de recursos para construção das demais moradias.

Nesta terça-feira, o prefeito Gilber Miranda, juntamente com os secretários Edmilson Borges e Cristiano Fernandes estiveram reunidos com os vereadores na Câmara Municipal para anunciar a consolidação do negócio e pedir o apoio deles na captação de recursos, junto aos deputados estaduais e federais, para as demais etapas do loteamento.

Queremos aqui parabenizar a todos que tem participado da gestão e colaborado para que consigamos realizar o melhor pela cidade. Contribuintes que pagam seus impostos em dia, que buscam cooperar com a limpeza urbana, que não danifica o patrimônio público, o servidor que faz a economia de materiais em seu local de trabalho, que se dedica em atender da melhor forma os usuários dos serviços públicos, são dignos dos méritos também pela aquisição.