O Conselho Municipal de Assistência Social realizou na terça-feira, dia 24 de agosto de 2021, das 13h às 18h, a XI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

O evento contou com a participação de representantes de diversas áreas da sociedade, que puderam avaliar e discutir os assuntos pertinentes aos serviços sociais oferecidos para nossa comunidade. Na abertura foi realizado uma momento de louvor com o Pastor Vicente Pedroso.

O prefeito Gilber Miranda juntamente com o Vice-prefeito Sebastião Ferreira e o vereador Zilmar prestigiaram o evento organizado sob a responsabilidade da Presidente do CMAS Sra. Miriã Barcelos e da Primeira-Dama e Secretária Municipal de Ação e Promoção Social Sra. Kelly Maria.