A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Rianápolis abriu nesta sexta-feira, dia 13 de março de 2020 as inscrições para o Programa Bolsa Universitária Municipal 2020.

O prazo para inscrição será de 13 a 27 de março de 2020 e serão realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação, situada no Centro Administrativo Elvio Jaziel Rezende.

O programa visa beneficiar estudantes universitários de baixa renda do município de Rianápolis. Serão ofertadas nesta ano 06 (seis) bolsas no valor de R$ 300,00.

As regras e etapas do processo de seleção encontram-se no Edital SME nº 001/2020, de 13/03/2020, e poderá ser obtido na Secretaria de Educação ou clicando no link abaixo.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria ou pelo e-mail: educacao@rianapolis.go.gov.br.

CLIQUE AQUI e baixe o Edital.