O prefeito recebeu em seu Gabinete na última segunda-feira, dia 29/06, o representante da empresa OUROLAC Indústria de Alimentos S/A, que veio manifestar o interesse no arrendamento da Massa Falida Lacel Laticínios Ceres Ltda (Leites Manacá).

Estavam presentes na reunião o vice-prefeito Sebastião Ferreira, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Geoildes Alencar, acompanhado dos vereadores Diogo Oliveira, Edson Egídio e das vereadoras Lucely Gomides e Telma Barbosa.

Na reunião o representante fez um pedido ao prefeito para interceder junto ao Tribunal de Justiça de Goiás, na tentativa de dar celeridade ao processo em andamento. Disse ainda que tão logo seja despachado pelo juiz e a empresa seja contemplada com o aceite da proposta, será dado o início dos trabalhos e retorno da produção na localidade.

Ao fim da reunião o prefeito se comprometeu, juntamente com os demais vereadores presentes acionarem a assessoria jurídica do Município para elaborar a petição.