A Câmara Municipal de Rianápolis repassou ao Município o montante de R$ 5.000,00 mirando a aquisição de máscaras e outros EPIs para distribuição à comunidade, sobretudo, aos mais carentes. A atual diretoria tão logo teve o apoio dos demais vereadores já providenciou a transferência aos cofres municipais para garantir o quanto antes a aquisição e entrega dos equipamentos.

Além dos equipamentos que estão sendo adquiridos o Município de Rianápolis tem buscado dar assistência às famílias carentes, com o fornecimento de materiais alimentícios e de limpeza e higienização. Um trabalho que conta também com a colaboração da Câmara de Vereadores.

Fica aqui registrado nossos sinceros agradecimentos a esta parceria firmada com a legislativo, existente desde o início desta Administração.