No dia 19/03/2019 deu início a OFICINA DE ARTESANATO PARA AS GESTANTES. A oficina está prevista para os meses de março, abril e maio de 2019. As futuras mamães nestes meses estarão confeccionando um Kit Maternidade composto por: 1 Abajur, 1 Farmacinha, 1 Fraldario, 1 Quadro maternidade e 20 lembrancinhas do recém-nascido.

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS e Secretaria Municipal de Saúde, neste período serão ministradas palestras com: Assistente Social, Psicóloga, Enfermeira, Odontóloga e Fisioterapeuta, toda essa programação para dar qualidade de vida a essas mamães.

A OFICINA DE ARTESANATO PARA AS GESTANTES acontece na terça-feira à tarde das 14hs às 16hs e na quarta-feira pela manhã das 9:30hs as 11hs e à tarde das 14:30hs as 16hs.