ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 17 set 2019 · Educação

Desfile Cívico Estudantil comemora o Dia da Independência

O Dia da Independência foi comemorado em Rianápolis com um lindo desfile cívico estudantil na tarde do último dia 7 de setembro.

O desfile foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e contou com a participação das instituições de ensino do município composta pelo CMEI Vovó Raquel, Escola Municipal Rita Mônica Lêdo, Colégio Estadual Cônego José Trindade da Fonseca e Silva e CEPI Gricon e Silva. Também participaram os grupos dos projetos “Conviver”, “Vida Nova” ligados ao CRAS e “Rianápolis em Movimento” ligado á Secretaria de Saúde.

Esse ano os pelotões foram acompanhados pelas bandas de percussão das instituições, e como convidada a Corporação Musical de Ceres.

<<CLIQUE AQUI>> e veja as fotos do Desfile.