O Prefeito Municipal José Carlos preocupado com o possível aumento de gastos nos órgãos e repartições públicas municipais por consequência do Decreto publicado pelo Governador do Estado de Goiás, em que transfere para o dia 25 de outubro o feriado do dia 28 de outubro, resolveu nesta terça-feira publicar o Decreto Municipal antecipando também o feriado para o dia 25.

A decisão busca evitar que, por exemplo, o transporte escolar tenha que funcionar nos dois dias em questão, uma vez que as instituições estaduais não irão trabalhar na sexta-feira e sim na segunda-feira.

Sendo assim, fica certo que nenhuma repartição pública municipal irá funcionar na sexta-feira, dia 25 de outubro, exceto as vinculadas a Saúde e Limpeza Pública, que terão seu funcionamento em regime de plantão.

Veja na íntegra o Decreto nº 094/2019 de 22/10/2019.