Com o novo Decreto publicado nesta segunda-feira, dia 13/07, o Prefeito Municipal equipara os dias de abertura do comércio local com o decreto estadual que prevê a abertura a partir desta terça-feira, dia 14/07, de todos os estabelecimentos comerciais. Os horários de funcionamento voltam a ficar flexíveis, com exceção de bares, lanchonetes, sorveterias, pit-dogs, jantinhas, pizzarias e congêneres, que deverão encerrar o expediente até às 00h00min.

Vale ressaltar que o novo decreto visa a flexibilizar atividades previstas no decreto, assim como o revezamento previsto, entretanto, poderão ser revistos a qualquer momento, conforme análise da evolução da situação epidemiológica. Neste aspecto, é de suma importância que todos, sobretudo os proprietários de estabelecimentos cumpram os protocolos estabelecidos com o máximo de atenção e rigor, mantendo a higienização dos locais e distanciamento com previsto nos protocolos.

CLIQUE AQUI para acessar ao Decreto 101/2020 de 13/07/2020.