A Polícia Militar do Estado de Goiás em parceria com o Município de Rianápolis por meio da Secretaria Municipal de Educação realizaram no dia 30 de outubro de 2019 a Solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD.

Estiveram presentes o Major Fernando Dias Borba, subcomandante Paulo Cézar Lopes, Tenente-Coronel Celso Gonçalves Borges, o Prefeito Municipal José Carlos Lopes, a primeira-dama Ivonete Rosa de Paiva e Lopes, a Secretária de Educação Angélica Karla e demais autoridades municipais. Compareceram também os pais dos alunos formandos.

Participaram da cerimônia os alunos do 5º ano da Escola Municipal Rita Mônica Lêdo, onde assumiram o compromisso diante dos pais e autoridades de ficarem longe das drogas e da violência. Logo após foi servido um delicioso jantar de confraternização.