Em cerimônia realizada no dia 16 de setembro no Gabinete do Prefeito José Carlos, e contando com a participação da equipe de governo e também de autoridades municipais, tomou posse a nova secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Sra. Angélica Karla da Silva Lopes.

Na oportunidade, o prefeito municipal em seu discurso agradeceu a ex-secretária, Sra. Enileuda Rodrigues, pelo empenho e dedicação aos serviços prestados durante o período em que esteve a frente da Secretaria e que espera continuar contando com a colaboração da mesma, uma vez que ela retorna ao quadro efetivo do município.

O prefeito noticiou também a todos os presentes a ascensão de cargo do Sr. Márcio Wanderson, de Chefe do Departamento de Transporte para Secretário Municipal de Transporte, o qual já respondia interinamente.

No decorrer da cerimônia os presentes deram as boas vindas à nova secretária e cumprimentaram a ex-secretária. Compareceram ao evento os Secretários Cristiano Fernandes, Edmilson Borges, Márcio Wanderson, as Secretárias Maria Letícia, Ivone Rosa, Ivonete Lopes, a ex-Secretária Enileuda Rodrigues, a atual Secretária Angélica Karla, o Chefe de Obras e Serviços Urbanos Dorival Elias, a Diretora do CMEI Vovó Raquel Ana Joana, a Diretora da Escola Municipal Rita Mônica, Núbia Marques, a coordenadora pedagógica da Escola Rita Mônica, Kelly Maria, os vereadores Diogo Ferreira, Edson Egídio, Gilber Miranda e a vereadora Telma Barbosa.