No início da noite desta segunda-feira, dia 15/03, o prefeito Gilber Miranda assim que foi oficializado da morte da Professora Miguelina, decretou luto de três dias e ponto facultativo no dia 16/03, terça-feira, com a finalidade de render as honras devidas a esta servidora que tanto tempo e compromisso dedicou a esta Municipalidade. Prof.ª Miguelina era apaixonada pela sua profissão.  Amava estar no meio das crianças. Sempre buscando o novo, atuava em inúmeras áreas, não somente na educação infantil. Exercia uma liderança natural, gostava de estar no meio das pessoas, registrar os momentos, valorizar a cultura, o civismo, a arte. Tinha uma vida voltada para ajudar o próximo. Fica aqui registrada nossa gratidão a ela, por tudo que fez em seus dias de existência conosco. Vá em Paz, Prof.ª Miguelina! No início da noite desta segunda-feira, dia 15/03, o prefeito Gilber Miranda assim que foi oficializado da morte da Professora Miguelina, decretou luto de três dias e ponto facultativo no dia 16/03, terça-feira, com a finalidade de render as honras devidas a esta servidora que tanto tempo e compromisso dedicou a esta Municipalidade.

Prof.ª Miguelina era apaixonada pela sua profissão. Sempre buscando o novo, atuava em inúmeras áreas, não somente na educação infantil. Exercia uma liderança natural, gostava de estar no meio das pessoas, registrar os momentos, valorizar a cultura, o civismo, a arte. Tinha uma vida voltada para ajudar o próximo.

Vá em Paz, Prof.ª Miguelina!