O Prefeito Gilber Miranda assinou nesta manhã o Decreto nº 140/2021, onde decreta Luto Oficial no Município em razão do falecimento do Sr. Cláudio de Andrade – Tabelião Oficial do Cartório Andrade.

Seu falecimento ocorreu na noite de ontem, dia 14 de março de 2021, em consequência de complicações pós-COVID-19. Ele se encontrava internado a vários dias na UTI do Hospital de Campanha em Goiânia, não resistindo ao tratamento e vindo a óbito.

Além de Oficial dos Cartórios de Registro de Imóveis e de Registro Civil, Sr. Cláudio sempre foi um homem empreendedor e de relevantes serviços prestados à nossa comunidade. Foi empresário no ramo de padaria, professor no Colégio Estadual Gricon e Silva (atual CEPI Gricon e Silva), servidor público municipal e também Secretário de Administração.

Fica aqui nossos sentimentos à todos os familiares e amigos de Sr. Cláudio de Andrade, neste momento de dor e despedida. Pedimos a Deus que dê a cada um forças para superar toda dor e esperança de que um dia nos encontraremos novamente.