No último dia 19 de março (quinta-feira), o Prefeito José Carlos instaurou o Gabinete de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus no âmbito municipal. O gabinete formado por profissionais de saúde, educação e segurança pública, visa acompanhar e dar apoio ao Governo Municipal na gestão da crise de pandemia do Coronavírus – COVID-19.

O Gabinete tem atuado diariamente em consonância com as orientações dos órgãos estadual e federal de saúde, visando o bem estar da população.

Diferente do que se tem propagado por pessoas irresponsáveis e oportunistas, se tem uma área que nunca negligenciamos no decorrer desses últimos anos é a de saúde e não vai ser agora que iremos descuidar.

O que está por vir é incerto, não só pra nós como para o todo o mundo tem sido assim. Esperamos contar com toda a população, fazendo a sua parte, tomando todas as precauções necessárias e que estão sendo divulgadas pelos meios de comunicação, principalmente pelas redes sociais oficiais do Município, Estado e Governo Federal.

O momento é delicado, de recolhimento, e pedimos encarecidamente que nos ajudem FICANDO EM CASA e, caso tenham alguma dúvida ou queiram informar algum caso suspeito de infecção que entrem em contato pelos telefones e WhatsApp que estão sendo disponibilizados à população. Só vá pessoalmente à Unidade de Saúde em caso esteja com febre + coriza + tosse. Ajude-nos a ajudar a todos!

Os interessados em receber informações oficiais do município pelo WhatsApp poderá enviar uma mensagem com o nome e o número do telefone para 62-99174-6934.