O Prefeito Gilber Miranda recebeu na manhã de terça-feira, dia 13/07, em seu gabinete, o Gerente da Saneago – Regional de Ceres, Sr. Rubens Barbosa da Silva, acompanhado do Gestor de Contratos, Sr. Marcos Sueider e da Gerente do Escritório Local, Sra. Larissa Beatriz Peixoto, que vieram tratar a respeito da anuência pedida pela Saneago ao Município a fim de darem continuidade aos serviços prestados pela instituição no município, visto que o contrato de concessão encontra-se vencido.

Na oportunidade o prefeito Gilber aproveitou para tratar da ampliação da rede de água no futuro loteamento a ser instalado ao lado do Setor Pedro de Castro e Silva e que deverá comportar mais de 120 lotes para construção de unidades habitacionais de interesse social.