Você sabia que pensando no meio ambiente, a Prefeitura Municipal de Rianápolis faz a manutenção das estradas rurais do município utilizando entulhos provenientes da construção civil?

Baseado no Programa Entulho Sustentável da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Transportes, à iniciativa é eficiente para a circulação nas vias, além de altamente sustentável.

O Reciclado da Construção Civil resolve dois problemas: é utilizado como reforço do leito das estradas de terra e serve também como base para futuros asfaltamentos.

Além de dar destinação correta a esses resíduos, que talvez fossem descartados em lugares inadequados economiza os gastos públicos. O material é transportado, esparramado com motoniveladora e imediatamente liberado ao trânsito.