O Presidente da CHESP – Companhia Hidroelétrica São Patrício, Dr. Ricardo de Pina Martin, esteve na tarde desta terça-feira, dia 03/08, fazendo uma visita ao Prefeito Gilber Miranda em seu gabinete.

Durante a visita Dr. Ricardo anunciou a doação de um PEV – Ponto de Entrega Voluntário a ser instalado no município, visando contribuir com a atual gestão no trabalho de conscientização da população do descarte adequado de resíduos recicláveis, como: plástico, papel, vidro e metais de qualquer origem.

Dr. Ricardo apresentou um balanço dos investimentos feitos pela Companhia na região e que resultam na entrega de um serviço de melhor qualidade ao consumidor, inclusive em nosso município. Por fim, anunciou ao prefeito o projeto de criação de uma vinícola em uma de suas propriedades, que está localizada em Rianápolis. Investimento esse que irá contribuir para o crescimento de nossa região, principalmente de nosso município.

Na oportunidade o prefeito recebeu um exemplar dos primeiros vinhos produzidos com uvas colhidas na região do Vale de São Patrício.

Estiveram presentes na reunião o Vice-Prefeito Sebastião Ferreira e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Cristiano Fernandes.