A Prefeitura Municipal de Rianápolis, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, publicou na sexta-feira, dia 28 de abril, o Edital nº 001/2023, que trata do Programa Bolsa Universitária Municipal, o qual irá disponibilizar por meio de processo seletivo a estudantes de baixa renda do Município de Rianápolis o total de 03 (três) bolsas de estudos no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) para ajuda de custo dos estudantes conforme regras estabelecidas no Edital.

Os interessados em participar do processo deverão tomar conhecimento das regras e etapas estabelecidas no Edital nº001/2023 e apresentar ficha de inscrição em anexo no edital e a documentação solicitada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer do dia 22/05/2023 até 26/05/2023.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria ou pelo e-mail: educacao@rianapolis.go.gov.br