O Viveiro Municipal está de portas abertas para a visitação de escolas e da população. O objetivo do espaço é a produção de mudas para recuperação de áreas degradadas e arborização urbana de Rianápolis, além da doação de mudas para população.

O viveiro recebeu nesta terça, 29 de outubro, a visita de cerca de 76 alunos e as professoras Sirley, Sirlene, Nayara, Divina Eterna, Divina Dias e Rosângela do ensino fundamental da Escola Municipal Rita Mônica Lêdo.

No local os alunos receberam as orientações do plantio de mudas, uma ação que faz parte das atividades voltadas a Educação Ambiental na qual os alunos fazem plantios de sementes com espécies nativas da região, conhecem as áreas de crescimento das mudas.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente agradecem a participação dos alunos e professores e o interesse da direção da Escola Municipal Rita Mônica Lêdo na conscientização ambiental buscando orientar seus alunos quanto a importância da disseminação da preservação ambiental, formando futuros cidadãos ecologicamente corretos